Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível solicitar a devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Para isso, o pedido deverá estar:
✔ Na embalagem original;
✔ Sem indícios de uso;
✔ Com todos os itens e acessórios recebidos.
Para solicitar a devolução, envie um e-mail para [email protected], informando o número do pedido e anexando imagens do produto que comprovem a ausência de uso.
Caso tenha recebido um produto diferente do que comprou em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato pelo e-mail [email protected] dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
Para comprovar o erro, solicitamos o envio de fotos do produto recebido, bem como o número do pedido realizado. Após análise e confirmação do erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais para o cliente.
⚠ Se o erro for no tamanho, por favor, envie também uma foto da etiqueta do produto.
Se você identificar defeito de fabricação, tem até 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.
📩 Para isso, envie um e-mail para [email protected], anexando imagens do produto e informando o número do pedido. Após a análise e comprovação do defeito, realizaremos a troca sem custos adicionais para o cliente.
🔺 Importante: Caso o defeito tenha sido causado por uso indevido ou má utilização, a responsabilidade pelo reparo será do comprador.
Para que sua solicitação seja aceita, o produto deve atender aos seguintes critérios:
✔ Não apresentar sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração;
✔ Estar com a embalagem original e etiquetas intactas;
✔ Respeitar os seguintes prazos:
Após o envio das evidências, retornaremos com as instruções para a troca em até 5 (cinco) dias úteis.
💳 O cupom poderá ser utilizado para trocas por insatisfação e tem validade de 90 dias.
⚠ Uso exclusivo pelo titular da conta na loja virtual (não pode ser vendido ou convertido em dinheiro).
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e a aprovação da devolução, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão em até 7 (sete) dias úteis.
💰 O prazo para devolução do valor dependerá da política da administradora do cartão, podendo levar de 1 a 2 faturas.
Após a aprovação da devolução, realizaremos o estorno em até 30 (trinta) dias úteis, com o valor sendo transferido para a conta vinculada ao pagamento.
O valor será devolvido em até 30 (trinta) dias úteis para a conta vinculada ao intermediador de pagamento.
📩 Dúvidas ou solicitações: Entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp +55 11 91585-1100.
📍 Route Store – Escolha seu caminho, siga seu estilo!